Motorista do Uber agredido em Santo Inácio também trabalhava como taxista
05 de Outubro de 2016 -Aline MendesCondutor do aplicativo teve carro roubado e foi ferido na noite de terça-feira.
Ricardo Silva, o motorista agredido em Santo Inácio após ser solicitado no local para uma corrida do aplicativo Uber na terça-feira (4), trabalha desde o dia 13 de julho como taxista da Cooperativa Cosme e Damião, onde alugava semanalmente um veículo Corsa Classic de alvará B-5578. A informação foi confirmada pela secretária da empresa, Jamile Oliveira e divulgada pelo jornal Correio.“Eu soube da história do motorista do Uber, mas não associamos a ele. Depois que descobrimos pelo nome. Nós conseguimos contato com o irmão dele, iríamos no HGE saber mais informações, mas o irmão me disse que ele está passando por uma cirurgia e que por isso nem adianta ir lá”, conta Jamile.A empresa não sabe do paradeiro do táxi alugado. O veículo que teria sido roubado, segundo informações da polícia, é um Voyage branco.Os motoristas do aplicativo fizera um protesto, na manhã desta quarta-feira (5), em frente a um hotel na Avenida Magalhães Neto, para reclamar contra a falta de segurança. De acordo com os condutores, o pagamento das corridas por meio de dinheiro facilita a ação de criminosos.
CrimeRicardo Silva, de 36 anos foi espancado após ter o carro roubado no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, na tarde desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima era motorista do aplicativo Uber e teria caído em uma armadilha.Ainda segundo a PM, homens armados sequestraram o condutor e depois roubaram o carro e os documentos dele.Ainda conforme a PM, após denúncias, agentes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local onde a vítima foi deixada, por volta das 12h30. Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros por homens armados. Houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir, informou a polícia.Comentários
Outras Notícias
![Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches [Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238190/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches
17 de Janeiro de 2026De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.
![SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho [SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238189/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho
16 de Janeiro de 2026A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba
![Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana [Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238188/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana
16 de Janeiro de 2026Ao lado de apoiadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais, o pré-candidato a deputado Luiz Carlos Suíca (PT) fez o trajeto completo da tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) em Salvador.
![Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda [Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238187/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
![Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia [Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238186/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia
15 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
![Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta [Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238185/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
