Brasil

Preso suspeito de matar médico achado em matagal em Simões Filho

27 de Outubro de 2016 - Aline Mendes

Informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (27). Homem tem 28 anos e será apresentado DHPP.

Nesta quinta-feira (27), um homem de 28 anos foi preso suspeito de ter assassinado o médico Luiz Carlos Correio, 62 anos, encontrado morto na Via Parafuso, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, no dia 14 de outubro, após passar 12 dias desaparecido. De acordo com a polícia, o nome do suspeito é Adriano Luis Correia de Jesus e as informações foram divulgadas pela Polícia Civil, através do G1. Segundo a polícia, o homem será apresentado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta quinta-feira, no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba, em Salvador. A apresentação será conduzida pelos delegados José Bezerra e Clelba Teles, diretor e diretora-adjunta do DHPP, respectivamente, e pelo diretor do Instituto Médico Legal, o perito Mário Câmara. rtemagicc_medico_desaparecido_piata_ed_04-jpg A vítima O corpo do médico Luiz Carlos Correio, 62 anos, que desapareceu no dia 2 de outubro, em Salvador, foi encontrado no dia 14 de outubro, na Via Parafuso, em Simões Filho. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), que um exame de arcada dentária confirmou que o corpo é do médico. A identificação foi realizada através de comparação feita com os exames odontológicos cedidos pela família da vítima, na última semana. Segundo a SSP, a vítima foi localizada em um matagal, perto da região onde o carro do médico foi encontrado três dias antes, também na Via Parafuso, trecho de Camaçari. O corpo estava em estado avançado de esqueletização – estado mais do que avançado de decomposição. A Secretaria da Segurança informou que o Departamento de Antropologia Forense ainda confecciona outros laudos que devem apontar a causa da morte. Ainda de acordo com a SSP, o pedido para a remoção do corpo foi feito pela 22ª Delegacia (Simões Filho), no dia 14 de outubro, data em que chegou ao IML. Desde então, o corpo foi preparado para receber a perícia antropológica, iniciada na sexta-feira (21) e concluída na manhã desta terça (25). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, ninguém foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte do médico. carro incendiado Carro carbonizado O carro do médico Luís Carlos Correia Oliveira foi encontrado carbonizado também na na Via Parafuso, no dia 11 de outubro. Uma perícia comprovou que o veículo era o usado pelo médico no dia do desaparecimento.

Comentários

Outras Notícias

[Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea]
Brasil

Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea

09 de Agosto de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics]
Mundo

Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics

09 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara]
Política

Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara

08 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula]
Política

Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula

08 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país]
Saúde

Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país

07 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental]
Fofoca

Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental

07 de Agosto de 2025

Foto: TV Globo

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121