Servidores do SAMU de Santo Antônio de Jesus ameaçam paralisar atividades
11 de Novembro de 2016 -Aline MendesO motivo seria atraso no salário dos servidores.
Se os salários atrasados não forem depositados na conta dos servidores até está sexta-feira (11), os funcionários do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ameaçam paralisar as atividades, na cidade de Santo Antônio de Jesus.Segundo informações do portal Voz da Bahia a notícia foi confirmada pela médica Ana Paula, “os colegas do SAMU estão revoltados. Nunca houve atrasos de salários nas gestões anteriores, diferente de nossa atualidade, nossos soldos eram pagos em dias. Nós trabalhamos para receber e pagar nossas contas. Não estamos ali brincando e sim salvando vidas”, expôs a funcionária que acrescentou que ao logo da administração Humberto Leite a categoria foi esquecida apontando insalubridade local e desgaste de funcionários e equipamentos, “nunca houve uma reforma na parte física do órgão. Não temos um local de trabalho adequado e até os colchões onde descansamos estão em péssimas condições. Equipamento de informática estão saturados sem falar em nossa alimentação que é de péssima qualidade. Não somos respeitados”, disse.De acordo Ana Paula, ao questionar com o tesoureiro da atual administração da cidade sobre a previsão do pagamento dos salários atrasados o mesmo foi irônico, “ele me mandou perguntar a Rogério Andrade e riu. Agora eu pergunto, Andrade, prefeito eleito assumirá em janeiro de 2017 e compete a ele a responsabilidade de pagamentos de salários a partir do início de sua gestão?. Quem tem que pagar nossos atrasados é Humberto Leite”, concluiu.
Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
