Brasil

Familiares se desesperam em sepultamento de vítima de tragédia em Camaçari

25 de Novembro de 2016 -Aline Mendes

Cristiana do Nascimento Souza, foi segunda vítima identificada na tragédia.

No final da manhã desta sexta-feira (25), amigos e familiares se despediram da auxiliar de depósito Cristiana do Nascimento Souza, de 39 anos. Ela foi segunda vítima identificada na tragédia que matou nove pessoas em explosão dentro de uma farmácia da rede ‘Pague Menos’ em Camaçari.Segundo informações do G1, durante a cerimônia de sepultamento, que ocorreu cemitério Jardim da Eternidade, o companheiro da vítima ficou desesperado e foi confortado por amigos. A vítima foi contratada há cinco meses para trabalhar na farmácia que foi lugar da tragédia.O corpo de Cristiana foi o último a ser resgatado da farmácia pelos Bombeiros. Segundo familiares, ela não foi atingida pelas chamas do incêndio, mas foi soterrada pelos escombros de parte do teto, que desabou. A vítima não tinha filhos.Mais cedo, no mesmo cemitério, foi enterrada a primeira vítima da tragédia, Tatiane Ribeiro Mendes. Os familiares contam que a vítima trabalhava como atendente na farmácia atingida pelo incêndio.
01

Imagem G1

Comentários

Outras Notícias

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

[Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana]
Bahia

Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana

16 de Janeiro de 2026

Ao lado de apoiadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais, o pré-candidato a deputado Luiz Carlos Suíca (PT) fez o trajeto completo da tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) em Salvador.

[Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]
Saúde

Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]
Saúde

Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia

15 de Janeiro de 2026

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA

[Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]
Bahia

Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias