Brasil

“Foram anos muitos difíceis, de muita luta, de crescimento e também de aprendizado”, diz Moema em despedida da Câmara Federal

08 de Dezembro de 2016 - Giovanna Reyner

Em seu primeiro mandato na Câmara Federal, Moema Gramacho atuou como titular das comissões de Desenvolvimento Urbano; e de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), foi homenageada por seus pares na Câmara de Deputados Federais em Brasília nesta quarta-feira (7), devido a sua saída do legislativo para assumir o comando de uma das dez cidades mais ricas da Bahia. “Apesar de todos os desafios, guardarei muitas lembranças boas, de amigos, amigas, companheiros e companheiras que ficarão para sempre na minha lembrança e no meu coração”, disse. Moema foi eleita Deputada Federal nas eleições de 2014 . Química e bióloga, a parlamentar já foi prefeita de Lauro de Freitas entre 2005 a 2012 e exerceu ainda mandatos de deputada estadual na Bahia e de vereadora em Salvador. Em seu primeiro mandato na Câmara Federal, Moema Gramacho atuou como titular das comissões de Desenvolvimento Urbano; e de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Davidson Magalhães (PC do B), assumirá a vaga de Moema. O comunista é presidente estadual da sigla e disputou este ano a prefeitura de Itabuna, mas não obteve êxito. Em 2017, Moema retorna a frente do executivo de Lauro de Freitas para exercer seu terceiro mandato. Ao lado de sua vice, Mirela Macedo (PSD), a petista derrotou o tucano Mateus Reis e Chico Franco (DEM), nas últimas eleições com 52,34% dos votos.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121