Bandido invade restaurante após assaltar em ponto de ônibus na orla de Salvador
14 de Dezembro de 2016 - Aline MendesAntes, homem fez mototaxista refém para fugir, mas desistiu ao ver policiais.
Na manhã desta quarta-feira (14), bandido que tinha acabado de atacar vítimas em um ponto de ônibus na orla de Salvador, invadiu um restaurante na Avenida Octávio Mangabeira para tentar fugir pelos fundos do estabelecimento durante perseguição da Polícia Militar. Conforme relatou a PM, ao portal G1 Bahia, o suspeito fez um mototaxista refém após praticar os assaltos no ponto de ônibus, para fugir com a moto dele. Mas ao avistar uma viatura da polícia, o assaltante desceu do veículo e entrou no restaurante. Policiais da 39ª CIPM iniciaram a perseguição e o criminoso, que estava com arma de fogo, atirou contra a guarnição. Houve troca de tiros, o suspeito foi atingido e, em seguida, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na ação, não houve funcionários e nem clientes feridos. As vítimas roubadas no ponto de ônibus foram para a 9ª Delegacia, juntamente com o condutor do mototáxi. O revólver calibre 38, usado pelo bandido também foi apresentado.Comentários
Outras Notícias
![Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras [Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237745/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras
14 de Agosto de 2025Foto: Bruno Concha/Secom PMS
![Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia [Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237744/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia
14 de Agosto de 2025Foto: Reprodução/ANTT
![Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim” [Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237743/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”
14 de Agosto de 2025Foto: Reprodução/ANTT
![Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral [Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237742/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral
13 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / redes sociais
![Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025 [Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237741/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025
13 de Agosto de 2025Foto: Reprodução/Internet
![Novo remédio oral da fabricante do Mounjaro apresenta resultados promissores contra a obesidade [Novo remédio oral da fabricante do Mounjaro apresenta resultados promissores contra a obesidade]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237740/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Novo remédio oral da fabricante do Mounjaro apresenta resultados promissores contra a obesidade
13 de Agosto de 2025Foto: Reprodução Pexels
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023