Bebê de 3 meses é internado com agulhas no corpo, polícia suspeita de 'ritual'
14 de Dezembro de 2016 -Aline MendesUm exame de Raio-X comprovou que a criança tinha quatro agulhas no corpo: três na cabeça e uma no abdômen.A polícia suspeita de ritual.
Foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Santa Casa de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, um bebê de três meses com agulhas colocadas no corpo por uma mulher depois de um suposto ritual religioso.O caso aconteceu na cidade mato-grossense de São Pedro da Cipa. A mulher e o pai da criança, de 27 anos, foram presos.Segundo informações o G1, o Conselho Tutelar encaminhou uma denúncia de maus-tratos a Polícia Civil na segunda-feira (12). “Descobriram que o bebê estava com agulhas no corpo. Fizemos a prisão do pai que é suspeito de envolvimento e de uma mulher que teria feito a inserção das agulhas no corpo da criança. A mãe também está envolvida”, contou o delegado Marcelo Melo de Laet, responsável pelo caso. Por ter apenas 17 anos, a mãe foi detida e entregue ao Conselho Tutelar.De acordo com a polícia, os suspeitos informaram que "estavam entregando a criança para Deus". Os pais teriam recebido uma quantia de R$ 250 para permitir que a criança fosse submetida ao procedimento. O pai e a mulher devem responder por tentativa de homicídio e corrupção de menores, porque a mãe do bebê é uma adolescente.Um exame de Raio-X comprovou que a criança tinha quatro agulhas no corpo: três na cabeça e uma no abdômen. A equipe médica do hospital informou que o estado de saúde do bebê é estável. Os médicos tentaram remover as agulhas que estão na cabeça da criança, mas não obtiveram sucesso. Ela permanece recebendo cuidado intensivo e passando por exames. Os médicos informaram que só tentarão retirar as agulhas novamente depois que a vítima apresentar uma evolução no caso.
Comentários
Outras Notícias
![Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens [Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238497/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens
30 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / PMS
![CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias [CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238496/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias
30 de Abril de 2026Foto: Divulgação / AL-BA
![Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais [Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238495/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais
30 de Abril de 2026Foto: Fernando Vivas/GOVBA
![Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto [Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238494/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto
30 de Abril de 2026Foto: YouTube
![Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes [Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238493/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
![Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento [Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238492/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
