Brasil

Funcionário da Caixa rouba R$ 2,5 milhões do banco e é preso pela Polícia Federal

24 de Dezembro de 2016 - Aline Mendes

O ex-tesoureiro levou dinheiro escondido em bolsas de viagem durante uma confraternização dos funcionários da agência em que trabalhava.

A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (22) faz parte da Operação Wolverine. Segundo informações da Polícia Federal, publicadas através do G1 Bahia, a ação aconteceu em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Um ex-tesoureiro da Caixa Econômica Federal (CEF) suspeito de desviar R$ 2,5 milhões do banco em agosto deste ano, foi preso. De acordo com a PF, quando foi abordado, o homem apresentou documentos falsos. Ele foi preso em flagrante, levado para a Delegacia de Polícia Federal em Itajaí, no Vale, e indiciado por peculato e uso de documento falso. O homem que não teve a identidade divulgada, era ex-tesoureiro de uma agência da Caixa em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro e estava foragido. Ele levou o dinheiro escondido em bolsas de viagem durante uma confraternização dos funcionários da agência em que trabalhava, às vésperas de um feriado relacionado aos Jogos Olímpicos Rio 2016. No dia seguinte, ainda conforme a PF, ele teria substituído sua foto em uma rede social pela do personagem Wolverine. Parte do valor desviado foi recuperado, conforme a PF.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121