Dias D'Ávila: Zé Carlos vence disputa e se elege pela 3ª vez presidente da Câmara
01 de Janeiro de 2017 -Aline MendesVeja como os vereadores votaram
O vereador Zé Carlos (PSD), reeleito no ano passado para mais um mandato de vereador no município Dias D'Ávila na RMS, também consegui outra reeleição na manhã deste domingo (1º), Zé Carlos foi mais votado na última eleição com 1.236 votos. O que chama atenção é que o município é administrado pela esposa do Edil, Jussara Andrade (PT), também reeleita no ano passado, o Dr. Zé Carlos como é conhecido conseguiu desbancar o candidato da oposição o Júnior do Requeijão (PDT).A grande surpresa na votação ficou por conta dos vereadores Marant (PRB) e Thiago Saraiva (PDT), eleitos na oposição, mas que surpreenderam e votaram em Zé Carlos.A nova mesa diretora tem como presidente Zé Carlos que já está no terceiro mandato na presidência, Maria Imperatriz e o vice presidente, o petista Renato Henrique primeiro secretário e Thiago Saraiva ficou como segundo secretário.
Veja como os vereadores votaramChapa 01. *Dr. Zé Carlos (PSD)*01. Tânia Enfermeira02. Marant Azevedo03. Irmão Edvaldo04. Júnior de Araci05. Thiago Saraiva06. José Carlos07. Renato Henrique08. Aleide09. Zenivan10. Maria ImperatrizChapa 02. *Júnior do Requeijão(PDT)*01. Milton Cartório02. Raimundo Santana03 Júnior do Requeijão04. Cleiton Lima05. Chico da SermontA Mesa Diretora eleita01. Zé Carlos - Presidente - PSD02. Maria Imperatriz - Vice-presidente - PTB03. Renato Henrique - Primeiro Secretário - PT04. Thiago Saraiva - Segundo Secretário - PDTComentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
