Crime de empresário está perto de ser elucidado, diz delegada
16 de Janeiro de 2017 -Daniela OliveiraOdair José Dantas, 40 anos, foi morto em um bar no Alto da Cruz.
O assassinato do empresário, Odair José Duarte, 40 anos que aconteceu no dia 6 de janeiro, em um bar no Alto da Cruz, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS) já está próximo de ser elucidado. A informação foi dada na tarde de hoje (16), pela delegada titular da 4ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador (DH/RMS), Dra. Maria Tereza Santos Silva, em entrevista concedida ao repórter Almir Juriti, para o programa BAHIA NO AR, segunda edição.Na oportunidade, a delegada relatou que as linhas de investigação são precisas, mas que ainda não pode divulgar mais detalhes, para não atrapalhar o inquérito. “As investigações estão bem avançadas e breve iremos apresentar o autor do crime, como também a motivação e materialidade do crime”, disse a titular da unidade.Até o momento, o que se sabe é que o empresário Odair Duarte teria sido confundido com outro homem, que também estava no estabelecimento, onde aconteceu o crime. Segundo informações, dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram atirando no local e os tiros acertaram o empresário. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima que morreu na hora. Em seguida os meliantes fugiram. Odair Duarte era conhecido por diversas ações de caridade. Ele deixa esposa e duas filhas.
Dra. Maria Tereza Santos Silva, delegada titular da 4ª Delegacia de Homicídios da RMS. Foto: Almir Juriti

Odair José Dantas, 40 anos foi morto no último dia 6, em Camaçari. Foto: Divulgação
Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
