Camaçari: contribuintes já podem pagar IPTU com 10% de desconto
17 de Janeiro de 2017 -Redação PiatãAqueles que escolherem pelo parcelamento terá o vencimento no dia 10 de cada mês.
A partir de fevereiro, a Secretaria da Fazenda de Camaçari (Sefaz) dará início à distribuição dos carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) para o exercício de 2017. Enquanto isso, a 2ª via do documento de arrecadação já está disponível para impressão no Portal da Sefaz (www.sefaz.camacari.ba.gov.br). Para imprimir basta clicar no banner “Serviços Online”, no campo “Tributos” e, em seguida, na guia IPTU.Assim como nos anos anteriores, o contribuinte que optar pelo pagamento da cota única terá desconto de 10% no valor do tributo. Aqueles que escolherem pelo parcelamento terá o vencimento no dia 10 de cada mês subsequente e poderão dividir em até 10 parcelas, sendo que o valor de cada uma não pode ser inferior a R$ 30,00. Caso a data caia em um sábado, domingo ou feriado, a cota pode ser paga no primeiro dia útil seguinte.A Sefaz alerta aos contribuintes que, em caso do não recebimento do carnê até final do mês de fevereiro, retirem a 2ª via do carnê de arrecadação nas Centrais de Atendimento Municipal (CAM’s), no Centro Administrativo, na sede do Município.Para os moradores da orla, os carnês podem ser retirados na antiga Prefeitura Avançada da Orla e no Shopping Guarajuba nas salas 15 e 16, que ficam, respectivamente, nos distritos de Vila de Abrantes e Monte Gordo. O pagamento do IPTU pode ser efetuado em agências bancárias, nos caixas eletrônicos e em casas lotéricas. O vencimento da cota única ou da 1ª parcela é no dia 10 de março.
Comentários
Outras Notícias
![Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens [Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238497/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens
30 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / PMS
![CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias [CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238496/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias
30 de Abril de 2026Foto: Divulgação / AL-BA
![Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais [Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238495/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais
30 de Abril de 2026Foto: Fernando Vivas/GOVBA
![Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto [Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238494/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto
30 de Abril de 2026Foto: YouTube
![Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes [Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238493/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
![Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento [Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238492/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
