Homem é preso após matar irmão com facada em Eunápolis
01 de Fevereiro de 2017 -Aline MendesO crime aconteceu na cidade de Eunápolis, na noite de terça-feira (31)
Por volta das 6h desta quarta-feira (1ª), no distrito de Gabiarra, um homem foi preso após matar o irmão com uma faca na cidade de Eunápolis, durante a noite de terça-feira (31).Segundo informações do delegado Marivaldo Felipe, platonista da 23ª Coorpin, através do G1 Bahia, o suspeito, Regildo Almeida Santos, 36 anos, teria passado o dia bebendo e ao chegar em casa teve um desentendimento com o padrasto. "O padrasto dele falou algo para a mãe de Regildo que o desagradou. Eles então começaram a discutir", disse o Marivaldo.Na discussão, o irmão de Regildo, Ronildo Almeida Santos, 26 anos, teria tentado intervir e acabou sendo atacado pelo irmão, com uma faca na região do tórax.Em seguida, o autor do crime tentou fugir em um veículo modelo Fiat Uno de cor branca. Porém, vizinhos perceberam a movimentação e furaram os pneus do carro. Regildo então abandonou o carro e se escondeu em um pasto que fica próximo da casa onde ocorreu o crime, mas, acabou sendo capturado. Após ser preso, ele foi encaminhado para o presídio de Eunápolis.Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
