Brasil

Camaçari: Prefeitura anuncia novas datas para recadastramento dos servidores

16 de Fevereiro de 2017 - Diogenes Matos

Procedimento previsto para iniciar na última segunda-feira (13) foi suspenso pela prefeitura.

Após cancelar o procedimento previsto para iniciar na última segunda-feira (13), a Prefeitura de Camaçari anunciou novas datas para o recadastramento dos servidores municipais. Sim, o governo municipal quer saber quem são e onde estão os servidores efetivos e comissionados do município. O último recadastramento aconteceu em 2015, na gestão do prefeito Ademar Delgado. A expectativa é de que com o 'pente fino', surjam as vagas para acomodar o time do novo gestor na administração municipal.
Em nota, a Prefeitura informou que o procedimento realizado pela Secretaria da Administração (Secad), terá início nesta quarta-feira (15), na Cidade do Saber, das 8h às 16h30, e segue até sexta-feira (17), para quem está lotado nas secretarias da Cultura, do Desenvolvimento Econômico, do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, do Esporte, Lazer e Juventude e do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, além da Procuradoria Geral do Município. Os servidores das demais secretarias farão o recadastramento de acordo o calendário (veja lista abaixo). Para o recadastramento, o servidor deve apresentar original e cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz ou telefone), além do crachá funcional, para quem tiver. É preciso levar também o formulário de recadastramento devidamente preenchido, que está disponível no link. A Secad informa que na oportunidade serão feitas as fotografias para a confecção de crachá das pessoas que ainda não possuem. O governo municipal informa que todos os servidores precisam realizar o recadastramento, exceto quem está em licença maternidade, auxílio-doença ou em licença sem vencimentos. Nesses casos, o servidor precisa se apresentar ao setor de Recursos Humanos (RH) da Secad, quando retornar à função. Segundo nota da Prefeitura, o servidor que não fizer o procedimento obrigatório dentro do prazo estabelecido, terá o salário bloqueado até que a situação seja regularizada. Confira as datas, de acordo com cada órgão ou Secretaria: De 20 a 23 de fevereiro (Secretaria da Administração) (Secretaria da Fazenda) (Controladoria Geral do Município) (Secretaria de Serviços Públicos) (Secretaria da Infraestrutura e Habitação) (Secretaria do Governo) (Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania) De 2 a 8 de março (Secretaria da Educação) De 9 a 15 de março (Secretaria da Saúde)

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país]
Saúde

Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública]
Bahia

Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias]
Saúde

Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias

23 de Maio de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil

[Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]
Bahia

Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas

20 de Maio de 2025

A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.

[Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]
Esportes

Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]
Bahia

Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121