Brasil

Mulher flagra marido com suposta amante em bar e os dois caem na porrada

21 de Fevereiro de 2017 - Diogenes Matos

Com a tamanha repercussão, Dassayev apagou suas redes sociais.

Um flagra, registrado por volta das 17h do último domingo (19), está movimentando as redes sociais. Em um vídeo, uma mulher flagra o marido em um bar, com uma suposta amante e outra acompanhante. Fato ocorreu em Rio Verde, município de Goiás.
A mulher, identificada como a cabeleireira Cristina Julia Mesquita, já chegou dando murro no marido, identificado como Dassayev Antonev Campos e arrancou os óculos escuros da 'amante'. A situação causou uma enorme confusão generalizada nas dependências do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o “quebra-quebra” foi inevitável.
Veja Vídeo:
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=CdsW3ZVK0A8&feature=youtu.be[/embed]
Com a tamanha repercussão, Dassayev apagou suas redes sociais, mas uma das imagens postadas em sua rede social, com suas 'amigas' no bar conseguiu ser captada antes que ele apagasse.
Internautas, entre eles amigos de Dassayev não deixaram por menos e estão fazendo piada com a situação.
Repercussão
O facebook de Cristina está bombando após o incidente e centenas de internautas manifestam mensagens de apoio e outras de incentivo. "Devia arrancar o pinto dele", postou uma internauta.
Agora, no face de Cristina, o estado civil dela está como solteira.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país]
Saúde

Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública]
Bahia

Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias]
Saúde

Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias

23 de Maio de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil

[Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]
Bahia

Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas

20 de Maio de 2025

A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.

[Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]
Esportes

Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]
Bahia

Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121