Guerra do tráfico: homem é morto no Jardim Santo Inácio
06 de Março de 2017 - Daniela OliveiraO crime ocorreu por volta de 21h30 após troca de tiros entre traficantes da região.
Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite de domingo (6), no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador. De acordo com informações policiais, Diego do Espírito Santo Arcanjo, estava na rua Moreira da Silva, quando foi atingido por diversos tiros, acertando a vítima na cabeça, no tórax e nas costas. Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta de 21h30 após troca de tiros entre traficantes da região. A motivação e autoria serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).Comentários
Outras Notícias
![Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto [Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237749/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto
16 de Agosto de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio [MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237748/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio
16 de Agosto de 2025Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
![Em inauguração de montadora, Lula defende relação comercial com China [Em inauguração de montadora, Lula defende relação comercial com China]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237747/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Em inauguração de montadora, Lula defende relação comercial com China
15 de Agosto de 2025Foto: Ricardo Stuckert/PR
![Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são soltos em São Paulo [Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são soltos em São Paulo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237746/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são soltos em São Paulo
15 de Agosto de 2025Foto: Ultrafarma/Divulgação
![Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras [Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237745/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras
14 de Agosto de 2025Foto: Bruno Concha/Secom PMS
![Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia [Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237744/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia
14 de Agosto de 2025Foto: Reprodução/ANTT
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023