Assassino enviou fotos do corpo de compositor para família pelo WhatsApp
07 de Março de 2017 -Aline MendesSegundo familiares, bandidos usaram o celular da própria vítima para enviar áudios e fotos do corpo do músico
Familiares do compositor Felipe Yves Magalhães Gomes, 21, encontrado degolado na tarde desta segunda-feira (6), no bairro da Boca da Mata. Bárbara, acreditam que o compositor tenha sido vítima de uma emboscada mas não imaginam, porém, o que pode ter motivado o crime.Na manhã desta terça-feira (7), a cozinheira Bárbara Tassiana de Jesus, 44 anos, tia de Felipe, esteve no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), para liberar o corpo do sobrinho. Em entrevista ao Correio, ela contou que os bandidos utilizaram o celular do afilhado para enviar fotos do corpo, além de áudios anunciando o crime."Eles mataram meu sobrinho como se fosse um bicho. Quebraram os braços, as pernas, arrancaram a cabeça dele. Mas por quê? Nós não entendemos o porquê de tanta crueldade. Ele não usava drogas, ele não fazia mal nenhum a ninguém", indagou ela, que disse não ter tido coragem de ouvir as gravações disparadas por meio do aplicativo WhatsApp para a lista de contatos do jovem.Conforme Tassiana, o Yves não tinha conhecidos na localidade da Independência, na Boca da Mata, onde foi encontrado o corpo. "Aquele lugar é horrível, estamos tentando entender como atraíram ele para lá", completou. Ainda segundo Bárbara, o afilhado se tornou evangélico há dois anos e congregava na Igreja Batista de Vila Verde, na Estrada Velha do Aeroporto, onde morava com a esposa há três anos. Caçula de dois irmãos, o músico saiu da casa dos pais mas visitava a mãe diariamente na Fazenda Grande II, em Cajazeiras, onde nasceu e foi criado.O corpo do músico vai ser enterrado nesta terça-feira, às 17h, no Cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.Comentários
Outras Notícias
![Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores [Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238183/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores
14 de Janeiro de 2026A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.
![Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador [Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238182/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador
14 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
![Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão [Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238181/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Neoenergia
![Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval [Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238180/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Transalvador
![Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana [Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238179/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana
14 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída [Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238178/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída
13 de Janeiro de 2026A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
