Animais morrem e bombeiros passam mal durante incêndio em Guarajuba
10 de Março de 2017 -Redação PiatãPara facilitar a logística das equipes, uma base provisória será montada próxima ao Shopping Guarajuba.
O segundo incêndio que atingiu Guarajuba, na orla de Camaçari, já foi completamente debelado. A informação é do coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Ivanaldo Soares. Os trabalhos para conter o novo foco, que teve início na última terça-feira (7), foram realizados em conjunto com o 10º Grupamento de Bombeiros Militares (GPM).Vários animais foram mortos durante o incêndio e seis agentes do Corpo de Bombeiros precisaram ser encaminhados para a Unidade de Saúde de Monte Gordo, pois sentiram tontura e dificuldade para respirar devido a inalação de fumaça. Os agentes foram medicados, ficaram em observação e depois foram liberados.Ivanaldo Soares destacou que “além da preocupação em controlar as chamas, os trabalhos foram em função de que o fogo não chegasse até as residências, visto que a extensão atingida foi de cerca de dois quilômetros e meio de uma área particular, localizada na região entre os condomínios Genipabú e Canto do Sol”.Para facilitar a logística das equipes, uma base provisória será montada próxima ao Shopping Guarajuba. O trabalho conta com o suporte de carros-pipas, além de viaturas do Corpo de Bombeiros. Os trabalhos estão sendo reforçados com o apoio da Concessionária Litoral Norte e da Associação dos Condomínios de Guarajuba.[caption id="attachment_186718" align="alignnone" width="720"]
O incêndio já atingiu mais de 5 km de extensão.[/caption] [caption id="attachment_186719" align="alignnone" width="720"]
Diversos animais morreram durante o incêndio.[/caption] [caption id="attachment_186720" align="alignnone" width="717"]
Seis agentes do Corpo de Bombeiros passaram mal durante a operação.[/caption] Comentários
Outras Notícias
![Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes [Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238493/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
![Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento [Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238492/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
![MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê [MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238491/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê
29 de Abril de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho [“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238490/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho
29 de Abril de 2026Foto: Guilherme Weber de Lima/Fundação Casa de Jorge Amado
![Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno” [Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238489/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”
28 de Abril de 2026Durante o programa, Huck mencionou, em tom de brincadeira, que a irmã gêmea da participante, Mile Moreira, estaria vivendo de forma irregular nos Estados Unidos e "fugindo do ICE", órgão de imigração do país. A fala gerou repercussão negativa nas redes sociais e levou a própria Mile a esclarecer que
![Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio [Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238488/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio
28 de Abril de 2026Foto: Divulgação Gov BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
