Brasil

Camaçari: Flávio Matos critica governo e diz que tem independência

17 de Março de 2017 -Redação Piatã

O vereador destacou os equívocos da administração municipal cometidos na área da saúde e no sistema de transporte universitário.

Apesar de ser vereador da base governista e do partido do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, o novato Flávio Matos (DEM) teceu diversas críticas à gestão municipal, hoje (17), durante entrevista exclusiva ao radialista Roque Santos, no programa Bahia no Ar. Apressado, o democrata não esconde a ansiedade em ver os problemas da cidade resolvidos.Durante a entrevista, o vereador garantiu que tem independência e não está na política para mudar de vida. Flávio destacou os equívocos do governo cometidos na área da saúde, como a descentralização da marcação de consultas e exames para todas as unidades de saúde, e pontuou também os problemas no sistema de transporte universitário. O democrata ainda defendeu que os serviços de saúde sejam ampliados e a administração municipal invista mais em prevenção.“Na sessão especial na Câmara sobre a saúde perguntei ao secretário Elias Natan sobre os Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf), onde tem fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, tem uma equipe de saúde que pode ir até a comunidade, porque eu acredito que o serviço tenha que ser descentralizado. Temos o Cuidar que faz fisioterapia, mas que não dá para todo mundo, os equipamentos não podem ser centrais, o secretário tem que abrir o olho para isso”, alertou o vereador.Confira a íntegra da entrevista com o vereador Flávio Matos[audio mp3="https://bahianoar.com/wp-content/uploads/2017/03/bahianoar_entrevista-com-o-vereador-flavio-matos.mp3"][/audio] 

Comentários

Outras Notícias

[População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção]
Bahia

População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção

12 de Janeiro de 2026

O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.

[O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!]
Educação

O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!

12 de Janeiro de 2026

Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.

[Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular]
Saúde

Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular]
Saúde

Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde

[Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial]
Fofoca

Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial

12 de Janeiro de 2026

Foto: Globo

[Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução]
Bahia

Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução

12 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias