Jovem de 18 anos morre afogado na praia do Farol da Barra
27 de Março de 2017 -Diogenes MatosCaso ocorreu no final da tarde deste domingo (26), em Salvador.
Um jovem de 18 anos morreu afogado na praia do Farol da Barra, em Salvador, na tarde deste domingo (26). A vítima chegou a ser socorrida por agentes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, que fizeram um pouso de emergência na região, mas acabou não resistindo.De acordo com a PM, identificado como Nilson do Nascimento Moreira, 18 anos, a vítima sofreu parada cardiorrespiratória após o afogamento. Na areia da praia, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez procedimentos de ressuscitação por cerca de uma hora, mas o jovem acabou falecendo.A morte foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também auxiliaram nos trabalhos de resgate. O corpo da vítima foi retirado do local pela Polícia Técnica.Comentários
Outras Notícias
![Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz [Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238943/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz
18 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / United Labz
![Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa [ Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238942/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa
18 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / EMS
![Escritor de Periperi, Sérgio Júnior conquista reconhecimento internacional em Nova York [Escritor de Periperi, Sérgio Júnior conquista reconhecimento internacional em Nova York]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238941/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escritor de Periperi, Sérgio Júnior conquista reconhecimento internacional em Nova York
18 de Setembro de 2026Foto: Divulgação
![Ministério Público Eleitoral pede investigação de vídeo em que Rico Melquíades ameaça demitir funcionária [Ministério Público Eleitoral pede investigação de vídeo em que Rico Melquíades ameaça demitir funcionária]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238940/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério Público Eleitoral pede investigação de vídeo em que Rico Melquíades ameaça demitir funcionária
18 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais via @ricoof
![Filmado entre Bahia e Pernambuco, “Tempo à Faca” estreia com Agatha Moreira no Festival de Brasília [Filmado entre Bahia e Pernambuco, “Tempo à Faca” estreia com Agatha Moreira no Festival de Brasília]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238936/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Filmado entre Bahia e Pernambuco, “Tempo à Faca” estreia com Agatha Moreira no Festival de Brasília
17 de Setembro de 2026Foto: Antonny Carvalho
![Atletas criticam campanha com Sydney Sweeney e cobram representação menos sexualizada do esporte feminino [Atletas criticam campanha com Sydney Sweeney e cobram representação menos sexualizada do esporte feminino]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238939/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Atletas criticam campanha com Sydney Sweeney e cobram representação menos sexualizada do esporte feminino
17 de Setembro de 2026Foto: Reprodução/Novig
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
