Brasil

Dupla é baleada dentro de táxi em Itinga; uma mulher morreu

03 de Abril de 2017 -Diogenes Matos

No porta mala do táxi, foi encontrado um fuzil 762, parafal, com numeração suprimida.

Duas pessoas deram entrada por volta das 12h20 desta segunda-feira (3), na UPA de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.Segundo informações da polícia, um homem e uma mulher foram socorridos por populares, com perfurações de arma de fogo. Ainda segundo as autoridades, o fato ocorreu no CAIC, ainda em Itinga.Segundo populares, as vítimas estavam? a bordo de um táxi placa polícial PKH 8146, alvará A-2403, de salvador. A passageira identificada como Daiana Carvalho do Vale, de 23 anos, estava no banco traseiro do veículo, foi atingida por 05 disparos, e veio a óbito. O motorista, identificado como Anderson Jesus da Costa, de 42 anos, foi atingido por 02 disparos, e se encontra no centro cirúrgico. Com a jovem, foi encontrada uma dolinha de substância aparenta ser maconha, e no porta mala do táxi, foi encontrado um fuzil 762, parafal, com numeração suprimida e uma mira telescópica. Fato acompanhado pelo coordenador de área e pela VTR 9.8103. A corrida do táxi vinha do bairro da federação, em Salvador.[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="189935,189936,189937"]

Comentários

Outras Notícias

[População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção]
Bahia

População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção

12 de Janeiro de 2026

O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.

[O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!]
Educação

O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!

12 de Janeiro de 2026

Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.

[Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular]
Saúde

Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular]
Saúde

Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde

[Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial]
Fofoca

Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial

12 de Janeiro de 2026

Foto: Globo

[Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução]
Bahia

Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução

12 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias