Presa em Campinas, dupla acusada de matar policiais em Salvador
13 de Abril de 2017 - Diogenes MatosSuspeitos serão apresentados à imprensa nesta quinta-feira (13).
Serão apresentados à imprensa nesta quinta-feira (13), os dois homens suspeitos de matar e roubar dois policiais em um ônibus de Salvador, em agosto do ano passado. Eles foram presos na última quinta-feira (6), em Campinas (SP), e chegaram em Salvador na noite desta quarta (12). A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
A dupla será apresentada durante coletiva que será realizada às 10h, na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.
Os dois suspeitos chegaram à capital baiana em um voo comercial, que pousou nesta noite no aeroporto de Salvador. Imagens divulgadas pela SSP-BA mostram o momento em que os suspeitos saem algemados pela porta traseira do avião, escoltados por policiais.
A dupla é suspeita de matar um sargento da reserva da Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil da Bahia, que reagiram a um assalto dentro do coletivo na região Porto Seco Pirajá. Os ladrões usaram as armas dos policiais para disparar contra eles e fugiram em seguida. O policial militar morto foi identificado pela PM como Tayrone Carlos da Silva. Ele era da reserva remunerada. Já o policial civil foi identificado como Agnaldo Almeida.
[caption id="attachment_153017" align="alignleft" width="300"]
Suspeitos dos crimes foram encontrados em Campinas.[/caption]
Comentários
Outras Notícias
Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos
23 de Agosto de 2025Foto: Ana Paula Oliveira Migliari
Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris
23 de Agosto de 2025Foto: Olodum/Divulgação
Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF
22 de Agosto de 2025Foto: Lula Marques/ EBC
BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas
22 de Agosto de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar
22 de Agosto de 2025Foto: Lula Marques/Agência Brasil
Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino
21 de Agosto de 2025Foto: Fernando Ogura / Secom
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023