Brasil

Jovem de 23 anos é preso acusado de matar bebê de 2 anos em Castelo Branco

17 de Abril de 2017 -Diogenes Matos

O jovem capturado era um dos líderes do tráfico na localidade de Jaguaripe I, também é investigado por assassinatos ocorridos naquela região.

Um jovem de 23 anos foi preso conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), depois de flagrado com 49 pinos de cocaína, sete trouxinhas de maconha e três celulares, na localidade de Jaguaripe I, na Fazenda Grande II.Segundo informações do delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Edilson Souza Santos, mais conhecido como "Bide", está envolvido na morte do garoto de dois anos Israel Cauã Cruz dos Santos, ocorrido dentro de um táxi, no bairro de Castelo Branco.Segundo o delegado, o menino estava acompanhado do pai, Jorge Luís Batista dos Santos Filho, que era o alvo do crime, e da mãe, que acabaram feridos. Bide foi preso na quinta-feira (13) e teve o mandado de prisão preventiva pela morte de Israel Cauã cumprido naquele departamento, além de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.Ainda de acordo com o delegado, o jovem capturado era um dos líderes do tráfico na localidade de Jaguaripe I, também é investigado por assassinatos ocorridos naquela região. Ele já foi encaminhado ao Centro de Observação Penal (COP), em Mata Escura.

Comentários

Outras Notícias

[Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes]
Fofoca

Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes

29 de Abril de 2026

Foto: Reprodução

[Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento]
Brasil

Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento

29 de Abril de 2026

Foto: Orlando K Junior / Divulgação

[MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê]
Fofoca

MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê

29 de Abril de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho]
Cultura

“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho

29 de Abril de 2026

Foto: Guilherme Weber de Lima/Fundação Casa de Jorge Amado

[Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”]
Bahia

Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”

28 de Abril de 2026

Durante o programa, Huck mencionou, em tom de brincadeira, que a irmã gêmea da participante, Mile Moreira, estaria vivendo de forma irregular nos Estados Unidos e "fugindo do ICE", órgão de imigração do país. A fala gerou repercussão negativa nas redes sociais e levou a própria Mile a esclarecer que

[Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio]
Educação

Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio

28 de Abril de 2026

Foto: Divulgação Gov BA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias