Dias D'Ávila: Homem é morto a tiros no Bosque II
18 de Abril de 2017 -Diogenes MatosHomens não identificados invadiram a residencia onde a vítima estava, deflagraram vários disparos e foram embora.
Um homem identificado como Edcarlos Bispo dos Santos foi atingido por disparo de arma de fogo dentro de uma residência na Rua A, do Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Bosque II, em Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h.De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi ao local e constatou que Edcarlos tinha ferimento grave a bala e o socorreu para a UPA do município. Porém, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu. Ainda não há detalhes da autoria e motivação do crime.Segundo populares, homens não identificados invadiram a residencia onde a vítima estava, deflagraram vários disparos e foram embora.Comentários
Outras Notícias
![Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes [Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238493/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
![Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento [Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238492/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
![MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê [MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238491/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê
29 de Abril de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho [“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238490/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho
29 de Abril de 2026Foto: Guilherme Weber de Lima/Fundação Casa de Jorge Amado
![Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno” [Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238489/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”
28 de Abril de 2026Durante o programa, Huck mencionou, em tom de brincadeira, que a irmã gêmea da participante, Mile Moreira, estaria vivendo de forma irregular nos Estados Unidos e "fugindo do ICE", órgão de imigração do país. A fala gerou repercussão negativa nas redes sociais e levou a própria Mile a esclarecer que
![Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio [Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238488/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio
28 de Abril de 2026Foto: Divulgação Gov BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
