Rede SAC muda horário de funcionamento em 12 municípios a partir de terça-feira
28 de Abril de 2017 -Diogenes MatosNovo expediente contará com carga horária de 06 horas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta, segundo Saeb.
A Rede SAC alterou o horário de funcionamento em 12 municípios da Bahia. A mudança ocorre a partir desta terça-feira (02). A informação foi divulgada pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), responsável pelo serviço.
O novo expediente contará com carga horária de 06 horas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta, para os postos Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Eunápolis, Guanambi, Irecê, Paulo Afonso, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Valença, Feira de Santana I e Vitória da Conquista I.
A mudança, conforme a Saeb, têm a intenção de otimizar o atendimento, concentrando esforços e recursos nos horários em que há maior procura pela população.
O órgão informou que foram realizados estudos sobre o fluxo das unidades, levando em consideração os relatórios de atendimentos e as visitas técnicas frequentemente realizadas pelas diretorias da Superintendência de Atendimento ao Cidadão.
O superintendente da SAC, Carlos Henrique Martins, disse, em nota enviada à imprensa, que foi observado que 90% dos serviços são procurados no período da manhã. Ele disse que, após a mudança de horário, a superintendência continuará avaliando a adequação do funcionamento ao fluxo.
Feira e Conquista
Segunda e terceira maiores cidades da Bahia, respectivamente, Feira de Santa e Vitória da Conquista têm dois postos da Rede SAC cada. Nelas, as unidades Feira II e Conquista II continuarão com o horário habitual. Os novos horários valem apenas para as unidades Feira de Santana I e Vitória da Conquista I.
Mais informações sobre os serviços do SAC e sobre horários de atendimento podem ser obtidas no site da Saeb, pelos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) ou pelo aplicativo SAC Mobile.
Comentários
Outras Notícias
![Prefeitura de Salvador oficializa lei que estabelece regras para reconhecimento facial na cidade [Prefeitura de Salvador oficializa lei que estabelece regras para reconhecimento facial na cidade]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238167/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Prefeitura de Salvador oficializa lei que estabelece regras para reconhecimento facial na cidade
09 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / EBC
![Oh Polêmico denuncia caso de racismo em salão de Salvador: “Não é exagero, é crime” [Oh Polêmico denuncia caso de racismo em salão de Salvador: “Não é exagero, é crime”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238166/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Oh Polêmico denuncia caso de racismo em salão de Salvador: “Não é exagero, é crime”
09 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![“Chego com humildade e entrega”: Kike Oliveira é apresentado no Bahia e exalta a torcida tricolor [“Chego com humildade e entrega”: Kike Oliveira é apresentado no Bahia e exalta a torcida tricolor]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238165/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
“Chego com humildade e entrega”: Kike Oliveira é apresentado no Bahia e exalta a torcida tricolor
09 de Janeiro de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
![Novo diretor do Vitória confirma sondagens no Fortaleza e comenta possível volta de Marinho [Novo diretor do Vitória confirma sondagens no Fortaleza e comenta possível volta de Marinho]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238164/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Novo diretor do Vitória confirma sondagens no Fortaleza e comenta possível volta de Marinho
09 de Janeiro de 2026Foto: Lucas Emanuel
![SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador [SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238163/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador
07 de Janeiro de 2026O acidente ocorreu enquanto o trabalhador exercia suas atividades em um canteiro de obras na via.
![Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista [Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238162/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista
07 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
