Brasil

Adolescente e bebês morrem durante parto em Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

15 de Maio de 2017 - Diogenes Matos

A empresa que administra a unidade de saúde disse que abriu um processo administrativo para apurar o caso.

Uma adolescente grávida, de 15 anos de idade, morreu no Hospital Municipal Materno Infantil, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, após dar à luz gêmeos. Os bebês também morreram e a família da jovem acusa a unidade de saúde de negligência.

Conforme familiares, a jovem Kaíne Alves dos Santos estava com 8 meses de gestação e foi internada na unidade de saúde no dia 5 de maio sentindo fortes dores. Segundo os parentes, ela chegou a ser medicada, mas não apresentou melhora.

Os familiares dizem que os médicos não quiseram fazer o parto da jovem alegando que ainda não estava na hora certa. O parto cesáreo só aconteceu cinco dias depois.

Kaíne teve os bebês no dia 10, mas eles morreram no dia seguinte. A jovem veio a óbito na sexta-feira (12), dois dia depois de fazer aniversário.

A empresa que administra a unidade de saúde, a S3 Estratégias e Soluções em Saúde, disse que abriu um processo administrativo para apurar o caso. A previsão é de que o resultado da sindicância saia em 30 dias.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121