PMC lança o programa “Camaçari + Verde”
06 de Junho de 2017 -Adriana PlanzoLançamento será nesta quarta- feira (7)
A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), lança nesta quarta-feira (7) o programa Camaçari + Verde, que tem por objetivo possibilitar a adoção de espaços públicos e áreas verdes por moradores do município e empresas públicas ou privadas.Agendado para acontecer às 9h30, a cerimônia de lançamento será na Avenida Industrial Urbana, com a presença do prefeito Antonio Elinaldo, do vice-prefeito José Tude e secretários. O ato será marcado pela assinatura do Decreto que cria o programa e pelo plantio de 80 mudas, por cerca de 50 alunos da rede municipal de ensino e autoridades.O plantio será realizado em uma área com 400 metros de extensão nas proximidades da fábrica de revestimento cerâmico Eliane, que além de doar mudas do seu viveiro, irá adotar o espaço para manutenção e conservação da área pública.Comentários
Outras Notícias
![Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral [Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237990/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral
31 de Outubro de 2025Foto: Wander Roberto/COB
![Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo [Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237989/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo
31 de Outubro de 2025Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias
![Suíca desmente boato de greve na limpeza urbana de Salvador [Suíca desmente boato de greve na limpeza urbana de Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237988/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca desmente boato de greve na limpeza urbana de Salvador
31 de Outubro de 2025Foto: Reprodução/Internet
![INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida [INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237987/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida
29 de Outubro de 2025Foto: Agência GOV
![Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022 [Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237986/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022
29 de Outubro de 2025Foto: Ilustrativa / FreePik
![Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia [Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237985/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia
29 de Outubro de 2025Foto: Ilustrativa / FreePik
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
