Brasil

Meia tonelada de maconha e cocaína é apreendida em galpão em Lauro de Freitas

07 de Junho de 2017 - Diogenes Matos

A ação foi realizada por equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar e da Polícia Federal.

A polícia apreendeu na tarde desta terça-feira (6), meia tonelada de maconha e cocaína dentro de um galpão na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que também confirmou a prisão de três suspeitos.

Conforme o órgão, os suspeitos presos com as drogas ainda estão sem identificação. Dois veículos também foram apreendidos na ação. As drogas e os presos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, localizada no bairro de Água de Meninos, em Salvador.

A ação foi realizada por equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar e da Polícia Federal.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121