Homem é preso com arma, munições e drogas no Parque das Mangabas
10 de Junho de 2017 -Diogenes MatosPoliciais Militares do 12º BPM, prenderam em flagrante ALIOMAR SILVA DOS SANTOS, de 35 anos, conhecido como "LELECO", residente no Bairro do Parque das Mangabas. Com ele foram encontrados;:
* 01 Pistola calibre .40 de marca Taurus e modelo 24/7,com numeração suprimida.* 13 Munições de calibre .40 intactas.* 250 gramas de maconha prensada.* 08 trouxas de maconha natural.* 25 gramas de cocaína.* 02 balanças de precisão.* 300 pinos vazios para acondicionar cocaína.* 02 balanças de precisão.* A quantia de 2.075,00 reais.* 01 Motocicleta Honda placa NTH 3627.Todo material e o envolvido foram conduzidos para a 18ª DT com o apoio da PÓLO 1212.[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="197757,197758,197759"]
Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
