Brasil

Lauro de Freitas: Mulher morre a facadas e populares espancam companheiro suspeito

25 de Junho de 2017 - Diogenes Matos

Crime ocorreu no bairro do Caji.

Uma mulher de 47 anos de idade foi assassinada a facadas no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e o companheiro dela, suspeito de cometer o crime, foi espancado por populares logo após o homicídio. As informações são do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança de Pública (Cicom).

O caso ocorreu na tarde do sábado (24), no bairro do Caji. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Vanusia dos Santos, de 47 anos, foi golpeada em várias partes do corpo. Não há informações sobre o que motivou o crime. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

O suspeito, que não teve nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ser agredido por vizinhos da vítima, segundo a polícia. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121