Brasil

Festa de Reveillon sai do Comércio e vai ser realizada na Boca do Rio

29 de Junho de 2017 -Diogenes Matos

Festa, que é ocorre no Comércio há quatro anos, foi mudada de local após determinação do prefeito.

A festa de réveillon de Salvador, que ocorre desde 2013 na Praça Visconde de Cairu, no bairro do Comércio, será realizada dessa vez na Boca do Rio. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29), pela prefeitura.

De acordo com o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, a mudança foi determinada pelo prefeito ACM Neto. O local exato onde a festa ocorrerá e maiores detalhes serão anunciados nos próximos dias.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito ACM Neto optou pela mudança por conta do crescimento do evento. A última edição atraiu mais de 1 milhão e 600 mil pessoas, entre baianos e turistas, em cinco dias de festa.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias