Vídeo: homem é algemado e agredido por policial militar em Salvador
05 de Julho de 2017 - Aline MendesAs imagens gravadas por uma pessoa não identificada, mostra um homem aparecendo na frente de um carro branco. Três policiais, entre eles uma policial feminina, o abordando. "Bota essa mão para trás. Cale essa boca aí", diz um dos policiais. Um policial de boné algema o homem e dá vários tapas na cabeça dele, enquanto é levado para a viatura.
A Polícia Militar informou que os policiais militares flagrados cometendo os abusos já estão afastados das atividades operacionais e submetidos a um processo de apuração."Tão logo as imagens denunciando abusos e agressões promovidas por policiais militares chegaram ao conhecimento do comando da Corporação foi determinada a apuração imediata das circunstâncias da ocorrência que motivaram condutas tão reprováveis por parte daqueles profissionais que deveriam garantir a lei e a ordem pública sem jamais abrir mão de zelar também pela dignidade e pelo respeito ao cidadão", diz o comunicado da PM.
A PM não informou se o homem que aparece no vídeo foi preso, nem esclareceu o motivo de ele ser algemado.
Assista ao vídeo:
[video width="352" height="640" mp4="https://bahianoar.com/wp-content/uploads/2017/07/VID-20170705-WA0055.mp4"][/video]Comentários
Outras Notícias
![Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS [Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237652/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS
15 de Julho de 2025Foto: Geraldo Magela / Agência Senado
![Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha [Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237651/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha
15 de Julho de 2025Fotos: Divulgação | Reprodução / Instagram
![Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador [Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237650/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador
15 de Julho de 2025Foto: Reprodução / Instagram
![SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado [SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237649/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado
15 de Julho de 2025Foto: Divulgação
![Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude [Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237648/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude
14 de Julho de 2025Foto: Instagram
![Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país [Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237647/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país
14 de Julho de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023