Brasil

Homem é preso por assaltar ônibus pela sexta vez

05 de Julho de 2017 - Diogenes Matos

Ainda segundo o delegado, o criminoso sempre atuava nas linhas de ônibus que trafegam na Avenida Suburbana, entre a Baixa do Fiscal e o subúrbio de Itacaranha.

Um homem identificado como Fernando Moraes Júnior foi preso em flagrante, na altura do subúrbio ferroviário do Lobato, na Avenida Suburbana, por investigadores disfarçados do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Com o suspeito foi encontrando um revólver calibre 38 e 14 pedras de crack.

Levado para a sede do Gerrc, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, o delegado José Nélis Araújo, coordenador da unidade, levantou todo o 'histórico' do assaltante. “Só aqui já foi preso seis vezes, a última em setembro de 2016. Ele já responde a cinco inquéritos e agora vai responder a mais cinco”, explicou Nélis, lembrando que Fernando tem também passagens em outras delegacias por prática de roubo a estabelecimento comercial e a residência.

Ainda segundo o delegado, o criminoso sempre atuava nas linhas de ônibus que trafegam na Avenida Suburbana, entre a Baixa do Fiscal e o subúrbio de Itacaranha. “As vítimas sempre relataram que ele comete o delito fazendo ameaças aos passageiros. Agora será interrogado e amanhã (6) segue para Núcleo de Prisão em Flagrante do Tribunal de Justiça, para audiência de custódia.

Comentários

Outras Notícias

[BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]
Economia

BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social

09 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]
Saúde

Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades

09 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Eduardo Benini

[Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe]
Fofoca

Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares]
Saúde

Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Tua Beleza

[Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa

08 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]
Brasil

Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp

08 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121