Brasil

Homem é preso por assaltar ônibus pela sexta vez

05 de Julho de 2017 -Diogenes Matos

Ainda segundo o delegado, o criminoso sempre atuava nas linhas de ônibus que trafegam na Avenida Suburbana, entre a Baixa do Fiscal e o subúrbio de Itacaranha.

Um homem identificado como Fernando Moraes Júnior foi preso em flagrante, na altura do subúrbio ferroviário do Lobato, na Avenida Suburbana, por investigadores disfarçados do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Com o suspeito foi encontrando um revólver calibre 38 e 14 pedras de crack.

Levado para a sede do Gerrc, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, o delegado José Nélis Araújo, coordenador da unidade, levantou todo o 'histórico' do assaltante. “Só aqui já foi preso seis vezes, a última em setembro de 2016. Ele já responde a cinco inquéritos e agora vai responder a mais cinco”, explicou Nélis, lembrando que Fernando tem também passagens em outras delegacias por prática de roubo a estabelecimento comercial e a residência.

Ainda segundo o delegado, o criminoso sempre atuava nas linhas de ônibus que trafegam na Avenida Suburbana, entre a Baixa do Fiscal e o subúrbio de Itacaranha. “As vítimas sempre relataram que ele comete o delito fazendo ameaças aos passageiros. Agora será interrogado e amanhã (6) segue para Núcleo de Prisão em Flagrante do Tribunal de Justiça, para audiência de custódia.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias