Brasil

UNEB convoca aprovados na 2ª chamada do SiSU 2017.2 para matrícula

06 de Julho de 2017 - Diogenes Matos

O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) convoca para matrícula, em segunda chamada, os aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), do Ministério da Educação (MEC), para ingresso no semestre letivo 2017.2, nos cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade. Os selecionados devem dirigir-se, nos dias 11 e 12 de julho, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula. O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016. A Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta os aprovados a ler com cuidado o edital de convocação e ter atenção com a data de matrícula e a documentação solicitada. Informações: www.uneb.br/sisu.
 

Comentários

Outras Notícias

[BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]
Economia

BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social

09 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]
Saúde

Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades

09 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Eduardo Benini

[Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe]
Fofoca

Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares]
Saúde

Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Tua Beleza

[Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa

08 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]
Brasil

Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp

08 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121