Prefeitura e Uninassau ofertam 750 vagas em cursos de capacitação profissional
12 de Julho de 2017 -Diogenes MatosAulas serão ministradas nos dias 13 e 14 de julho, na sede da Secult.
Uma parceria entre a Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Educação (Semed) e Cultura (Secult), e a Faculdade Uninassau ofertará, entre os dias 13 e 14 de julho, em Simões Filho, cursos gratuitos de capacitação profissional.Ao todo serão ofertados 750 vagas para as áreas de Administração, Análise de Sistemas, Biomedicina, Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Serviço Público e Serviço Social. Cada curso ofertará cerca de 50 vagas e as aulas serão ministradas por professores da Uninassau. Os participantes receberão certificado da faculdade.As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura (Secult), localizada na Rua 31 de Março, no CIA I, ao lado da Caixa Econômica Federal. Os interessados devem apresentar documento com foto.As aulas serão ministradas no prédio da Secult das 9h às 16h.Confira os cursos, datas e horários:| PROJETO SEMANA CAPACITA 2017.2 - SIMÕES FILHO | |||
| ÁREA | CURSO | DATA | HORÁRIO |
| NUTRIÇÃO | Alimentação e Cultura | 7/13/2017 | 09:00 |
| CONTÁBEIS | Fluxo de Caixa: a importância para o sucesso das micro e pequenas empresas | 7/13/2017 | 09:00 |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | Jogos e a Dança no contexto da Educação Física. (Teória/ Prática). | 7/13/2017 | 10:00 |
| BIOMEDICINA | Chicungunha, Zika e Dengue - Atuação do Biomédico na prevenção e tratamento | 7/13/2017 | 11:00 |
| FISIOTERAPIA | As Novas Perspectivas no Processo de Reabilitação | 7/13/2017 | 13:00 |
| FARMÁCIA | Áreas de Atuação e Mercado de Trabalho do Farmacêutico | 7/13/2017 | 14:00 |
| ENGENHARIA | Aspectos de Segurança do Trabalho em Obras de Engenharia | 7/13/2017 | 15:00 |
| Motivacional Servidor | Superando Desafios no Serviço Público (Geração de Valor no setor Público e seu impacto Social) | 7/13/2017 | 16:00 |
| ÁREA | CURSO | DATA | HORÁRIO |
| SEGURANÇA DO TRABALHO | Cuidados básicos com Instalações Elétricas | 7/14/2017 | 09:00 |
| SERVIÇO SOCIAL | 7 Passos para Superar o medo de falar em Público | 7/14/2017 | 10:00 |
| CST RH/ CARREIRAS | Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho | 7/14/2017 | 11:00 |
| CST RH/ CARREIRAS | Postura no processo Seletivo e entrevista com foco em Competências | 7/14/2017 | 13:00 |
| Análise de Sistema | Segurança da Informação- Como proteger seu Celular e Computador | 7/14/2017 | 14:00 |
| ENFERMAGEM | Prevenção dos fatores de risco para doenças cardiovasculares | 7/14/2017 | 15:00 |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | Esportes Radicais e Meio Ambiente | 7/14/2017 | 16:00 |
Comentários
Outras Notícias
![Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador [Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238628/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
![Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas [Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238627/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
![Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados” [Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238626/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
![Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho [Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238625/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia [Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238624/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
![Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos [Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238623/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
