Brasil

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Pau da Lima

12 de Julho de 2017 -Diogenes Matos

Ambos foram encaminhados para Central de Flagrante onde foram autuados em flagrante. Um dos criminosos tem passagem por roubo de veículos.

Os jovens, Antônio Luís Ferreira dos Santos, 24 anos, e Gustavo Bispo dos Santos Jesus, 21, foram presos em flagrante na última terça-feira (11), após informações através do Disque Denúncia apontarem a presença dos dois em Pau da Lima. Unidade mais próxima do local no momento da denúncia, uma equipe da Operação Apolo fez a prisão da dupla, minutos antes da guarnição da 47º Companhia Independente de Polícia Militar CIPM/ Pau da Lima) chegar ao local.

Luís e Gustavo confessaram que traficavam no 'Coroado', localidade no conjunto ACM, Estrada das Barreiras, e que o restante do material estava em uma casa da região. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram 18 munições para calibre 45, nove para calibre 12, duas para calibre 7,62, duas para calibre nove milímetros, três coletes a prova de balas, dois blusões camuflados, grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de material para acondicionamento, preparo e venda. 

Encaminhados para Central de Flagrantes foram autuados por tráfico de drogas. Antônio Luís já acumulava passagem por roubo de veículos. Segundo do comandante de 47º CIPM/Pau da Lima, major José Luiz Mesquita Júnior, o Disque Denúncia tem sido uma ferramenta muito importante para obter informações sobre criminosos.

Além das informações do Disque, também temos um número de Whatsapp que é divulgado para população. Nós também realizamos operações para combate de tráfico de drogas na região”, ressaltou.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias