Expedido mandado de prisão de homem que matou a ex no Uruguai
13 de Julho de 2017 - Diogenes MatosJosé Carlos Lopes Júnior o suspeito de matar a ex-namorada no bairro do Uruguai, em Salvador.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já solicitou a prisão do motorista José Carlos Lopes Júnior, de 35 anos, que assassinou a tiros a ex-namorada Luana Fernandes Hungria, 24, nesta terça-feira (11), no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), que investiga o caso, as testemunhas ouvidas no Departamento confirmam que Júnior estava perseguindo Luana desde o fim do relacionamento do casal, que ocorreu no último final de semana. No dia do crime a perseguição continuou e Luana parou na casa do primo de Júnior para pedir ajuda, mas ele a alcançou e deflagrou três tiros que acertaram o tórax e a boca da vítima. Uma amiga de Luana também foi atingida por um disparo na mão. “Desde que fomos informados do homicídio realizamos diligências para encontrá-lo, mas ainda não tivemos êxito, por isso representamos pela prisão temporária do autor, após ouvir as testemunhas”, contou o delegado. Qualquer informação sobre o paradeiro de Júnior pode ser repassada ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 3235-0000.Comentários
Outras Notícias
![Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa [Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237636/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa
08 de Julho de 2025Foto: Divulgação / Ministério da Saúde
![Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp [Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237635/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp
08 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil
![Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde [Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237634/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde
08 de Julho de 2025Foto: Imagem ilustrativa / Betto Jr. / Secom
![Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista [Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237633/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista
08 de Julho de 2025Foto: Instagram
![Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS [Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237632/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS
07 de Julho de 2025Foto: Marcelo Camargo / EBC
![Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial [Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237631/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial
07 de Julho de 2025Foto: Reprodução
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023