Prefeitura afirma que troca de lâmpadas queimadas prossegue em Camaçari
13 de Julho de 2017 -Diogenes MatosCerca de 2.500 lâmpadas queimadas já foram trocadas em trabalho coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos, dentro do programa de regularização da iluminação pública da Prefeitura de Camaçari. Além disso, foram efetuadas ligações de 415 pontos de energia e instalação de 210 refletores de 1000 watts em vários pontos da cidade.Durante os festejos juninos serviços de reparo e manutenção ocorram nas áreas do Camaforró, forró do Inocoop, forró da rua 10 na Gleba A, forró do Canto dos pássaros na Cetrel, além de eventos da Fonte da caixa, Arembepe, volta do robalo, areias, Monte Gordo, Parafuso, Barra de Pojuca, Phoc 2, São Pedro da Gleba C, São Pedro de Parafuso, de Cajazeiras e de Vila de Abrantes.O programa está sendo possível depois da assinatura do contrato com a empresa In Lux Ltda, que venceu o processo de licitação promovida pela gestão do prefeito Antonio Elinaldo, para manutenção da iluminação pública de Camaçari. O contrato atual é bem mais vantajoso para a administração em relação ao do governo passado. De R$ 17 milhões por ano passou para R$ 6,8 milhões, uma economia de mais de 50%. A prestadora do serviço conta com uma equipe formada por 22 profissionais, entre eles, eletricistas, motoristas, ajudantes, supervisores e engenheiros eletricistas.Para o titular da Sesp, Armando Mansur a expectativa é que o trabalho seja intensificado com o fim dos festejos juninos. “Todos os bairros já estão recebendo a manutenção na rede de iluminação conforme estava previsto para acontecer após os festejos juninos, agora a cidade será de fato iluminada.” afirmou.
Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
