Brasil

Preso jovem de 22 anos apontado como um dos lideres do tráfico de Tancredo Neves

20 de Julho de 2017 -Diogenes Matos

Romário Silva Santos, 22 anos, conhecido por ser um dos líderes do tráfico de drogas no bairro de Tancredo Neves foi preso ontem (19), após policias da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), realizarem abordagens na região de Narandiba. O criminoso já possui passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Com ele foram encontrados 20 trouxas de maconha e dois aparelhos celulares. Segundo o comandante da 23ª CIPM, major Sérgio Mercês, Romário é bastante conhecido na área e tem participação direta em diversas ações criminosas.

Estamos intensificando o policiamento para o combate ao tráfico de drogas na região. A comunidade tem nos passado informações e chegamos até esse criminoso”, ressaltou Sérgio. Romário foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde foi autuado.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias