Preso acusado de homicídio em Juazeiro
29 de Julho de 2017 -Diogenes MatosPoliciais da Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Dom Thomaz, mandado de prisão preventiva contra Douglas Nevada, acusado de ter matado Luiz Fernando de Souza Marques. O crime ocorreu em maio deste ano, no bairro Sol Levante, naquela cidade.De acordo com informações da polícia, outras duas pessoas também envolvidas no crime já foram presas: Igor Ferreira dos Santos, o "Igor Magrão", e Anderson Michel da Silva Santana, o "Barão". Ambos foram capturados na Operação Estanque, deflagrada em junho, em Juazeiro.Depois de interrogado e submetido a exames de lesões corporais, Douglas, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Juazeiro, foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde os dois comparsas também já se encontravam.
Comentários
Outras Notícias
![Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita [Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238280/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita
24 de Fevereiro de 2026Foto: Brunini
![McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento [McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238279/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento
24 de Fevereiro de 2026Foto: akiragiulia / Pixabay
![Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico [Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238278/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico
24 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução/Instagram/Karel Losenicky
![Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer [Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238277/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer
24 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação Pfizer
![Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026 [Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238272/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026
23 de Fevereiro de 2026Foto: Mateus Pereira / GovBA
![Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed [Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238271/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed
23 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
