Após elogiar os trabalhos da atual gestão, vereador Sandro Moreira diz que é liderado pelo grupo de Eduardo e Otto Alencar
31 de Julho de 2017 - Adriana PlanzoO Edil criticou a postura de vereadores da oposição que tem demostrado apoio a situação
Eleito pelo grupo do ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar, o vereador Sandro Moreira (PSL), fez elogios aos trabalhos do atual Prefeito do município Diógenes Tolentino (Dinha) (PMDB) e, ao mesmo tempo, afirmou ser liderado pelo grupo dos irmãos Eduardo e Otto Alencar, filiados ao Partido Social Democrático (PSD).Sandro foi entrevistado do programa Bahia no Ar desta segunda-feira (31). Na ocasião, O vereador afirmou que tem indicações no executivo e disse que está pautado em trabalhos para o legislativo. “Eu estou pautado em trabalhos para o legislativo e pensando no melhor para o nosso município e, se ele – referindo-se ao prefeito Dinha – na qualidade de prefeito, estiver voltado a desenvolver um bom trabalho, caminharemos juntos”, explicou Sandro quando questionado sobre ser um vereador de situação ou de oposição. Durante a entrevista Sandro Moreira deixou claro que é do grupo do ex- prefeito Eduardo Alencar e do Senador Otto Alencar, mas informou que o Prefeito Dinha tem desenvolvido um bom trabalho para o município. “Apesar dos percalços, ele tem feito um bom trabalho”, completou. Quando questionado sobre a postura dos vereadores, Everton Paim, Neco e Jailson- Jajai, que são do grupo do ex-prefeito Eduardo Alencar e agora demonstraram apoio ao pré-candidato ACM neto, inclusive aparecendo em eventos políticos ao lado do atual prefeito da Capital baiana, o edil pontuou “entende que trabalhar em parceria com o executivo municipal, não é estar a todo o momento ao lado do prefeito (Dinha). Respeito os vereadores que têm essa política e postura, mas não me enquadro nesse projeto político”. Sem confirmar a pré-candidatura de Eduardo Alencar para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA), o vereador disse que, se o nome escolhido for o do ex-prefeito, apoiará claramente a legenda. “Todo gestor tem dificuldades e problemas e, Eduardo teve as falhas dele. Mas tem uma referência muito boa que é o senador Otto Alencar e tem subido muitos degraus em sua trajetória política na Bahia, diante disso, acho que seja um bom nome”, finalizou. Embora tenha declarado veementemente apoio ao antigo gestor municipal, quando questionado sobre as contas da última gestão, o edil disse que irá analisar juridicamente e caso seja necessário, votará contra. “Sem sombra de duvidas, meu voto será jurídico”.Comentários
Outras Notícias
![Nova rota de ônibus entra em vigor em Salvador com uso do viaduto Duda Mendonça [Nova rota de ônibus entra em vigor em Salvador com uso do viaduto Duda Mendonça]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237473/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Nova rota de ônibus entra em vigor em Salvador com uso do viaduto Duda Mendonça
23 de Abril de 2025Foto: Betto Jr./Secom PMS
![Bahia lidera entre estados com maior atividade pesqueira artesanal e mais de 147 mil trabalhadores registrados [Bahia lidera entre estados com maior atividade pesqueira artesanal e mais de 147 mil trabalhadores registrados]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237472/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia lidera entre estados com maior atividade pesqueira artesanal e mais de 147 mil trabalhadores registrados
23 de Abril de 2025Foto: Tânia Rego / Agência Brasil
![Casos de dengue no Brasil passam de 1 milhão em 2025 e já superam 660 mortes confirmadas [Casos de dengue no Brasil passam de 1 milhão em 2025 e já superam 660 mortes confirmadas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237471/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Casos de dengue no Brasil passam de 1 milhão em 2025 e já superam 660 mortes confirmadas
23 de Abril de 2025Foto: Reprodução / EBC
![Gravidez em festa de elite expõe prática perigosa entre adolescentes e alerta para ausência de educação sexual [Gravidez em festa de elite expõe prática perigosa entre adolescentes e alerta para ausência de educação sexual]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237470/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Gravidez em festa de elite expõe prática perigosa entre adolescentes e alerta para ausência de educação sexual
23 de Abril de 2025Foto: Divulgação / Fiocruz
![Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes [Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237469/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes
17 de Abril de 2025Foto: Walterson Rosa/MS
![Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa [Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237468/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa
17 de Abril de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023