Brasil

Suspeitos de terem assaltado Banco do Brasil de Sobradinho entram em confronto com a polícia; Cinco morreram

01 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos

Fuzis, explosivos e 'miguelitos' são apreendidos com assaltantes após confronto com policiais da Rondesp/Norte, em Juazeiro.

Nesta terça-feira (1º), policiais da Rondesp/Norte, em Juazeiro, entraram em confronto com suspeitos de terem assaltado o Banco do Brasil de Sobradinho, crime ocorrido no último sábado (29). Após denúncia anônima, a equipe especializada chegou a uma chácara situada no Jardim Flórida, zona urbana do município, onde o grupo – que também planejava atacar uma agência em Sento Sé – se escondia.

Segundo informações do comandante da Rondesp/Norte, tenente-coronel PM Jaime Malvar Filho, após a localização do imóvel, os policiais fizeram uma campana dos arredores e conseguiram abordar dois dos criminosos num veículo Gol. “Fizemos a revista e encontramos apenas algumas máscaras escondidas no carro, mas eles confessaram que havia armas na chácara. Quando as equipes seguiram com a dupla para o imóvel, foram surpreendidas com tiros pelo restante do grupo”, explicou

No confronto, cinco integrantes da quadrilha (Cleyton Alves Tenório, Wescley Aguiar de Oliveira, João Augusto Leal do Vale, Júlio Carlos Pereira Rocha e um ainda não identificado) foram atingidos e, embora socorridos, não resistiram aos ferimentos. Já Robério Alves de Oliveira foi preso e encaminhado para a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro). A polícia acredita que uma pequena parte do bando conseguiu fugir.

No imóvel foram apreendidos várias unidades de emulsão para explosivos com espoletas acopladas, três fuzis – dois de calibre 7,62 e um 556 – uma pistola 9 milímetros e dois revólveres, além de munições compatíveis com estes armamentos e de calibre.50. Foram ainda encontrados quatro coletes balísticos e 200 miguelitos (instrumentos pontiagudos com várias pontas utilizados para furar pneus e provocar atraso na chegada do reforço policial via terrestre) e diversas placas veiculares.

[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="203560,203561,203562,203563,203564"]

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121