Brasil

Homem de 30 anos é acusado de abusar sexualmente de rapaz de 25 e roubar celular

01 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos

Suspeito invadiu casa da vítima, na cidade de Campo Formoso, para cometer.

Foi preso na última segunda-feira (31), um homem de 30 anos suspeito de tentar abusar sexualmente de um rapaz de 25 anos, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, durante a ação, o suspeito ainda furtou o celular da vítima. O suspeito confessou o crime, segundo a polícia.

Segundo informações da polícia, o homem invadiu a casa da vítima durante a madrugada para cometer o crime. Ao acordar com o suspeito por cima dele, o jovem entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu expulsar ele da casa. Enquanto fugia do imóvel, o suspeito pegou o celular da vítima e levou. O jovem registrou o crime na Delegacia de Campo Formoso, e durante a tarde o suspeito foi encontrado com o celular por policiais.

Segundo o delegado, o suspeito e o celular foram levados para a unidade policial. No local, o homem foi autuado por tentativa de estupro e furto, e foi encaminhado para a carceragem, onde está à disposição da Justiça. O celular foi devolvido ao jovem.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121