Brasil

Preso homem suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos em Mirangaba

03 de Agosto de 2017 -Diogenes Matos

Um homem, identificado como Almir Manoel Lago, de 59 anos foi preso na cidade de Mirangaba, a cerca de 369 quilômetros de Salvador, suspeito de estuprar a sobrinha de 9 anos. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu na última sexta-feira (28), entretanto a informação só foi divulgada nesta quarta (3).

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, os pais, moradores do distrito de Taquarendi, fizeram a denúncia do crime. Eles passaram a desconfiar do comportamento do homem, depois de flagrá-lo observando a criança tomando banho, na residência da família.

A delegada acrescentou que os pais disseram, então, que conversaram com a criança e descobriram, pelo relato dela, que o tio a acariciava, quando eles iam trabalhar na roça, e a ameaçava caso contasse a alguém.

Almir foi autuado por estupro de vulnerável e, por questão de segurança, foi encaminhado diretamente para o Complexo Policial de Jacobina. A própria delegada coordenou a prisão do estuprador.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias