Brasil

Preso jovem suspeito de assaltar supermercado Todo Dia

03 de Agosto de 2017 -Diogenes Matos

Pelo menos três funcionárias do supermercado deram entradas no hospital feridas por coronhadas proferidas pelos assaltantes.

Por volta das 20h desta quarta-feira (2), a Central de Polícia foi informada que o Supermercado TODO DIA da cidade de Pojuca, estava sendo assaltado por três indivíduos armados. As guarnições do PETO, GETAMO e da coordenadora deslocaram de imediato e avistaram um dos suspeitos, identificado como Bruno de Lima, 21 anos.Um segundo criminoso, de identidade não divulgada, abriu fogo contra a guarnição do GETAMO, e houve troca de tiros. Os policiais conseguiram atingir o agressor que foi socorrido pela própria guarnição, porém, veio a óbito no HOSPITAL MUNICIPAL DR. CARLITO SILVA.
O terceiro envolvido na ação criminosa conseguiu fugir.*Os materiais do ROUBO encontrados com os suspeitos foram*:03 litros de wiskes black label;02 litros de wiskes red label;01 litro de wisk old eigth;02 litros de wiskes teacher's05 radios HT marca motorola;01 revolver cal. 38, marca Taurus, CP 42909 com 03 muniçoes deflagradas e 02 muniçoes intactas;03 carregadores de HT;R $1.966, 00 em cedulas e R$ 184, 80 em moedas.Pelo menos três funcionárias do supermercado deram entradas no hospital feridas por coronhadas proferidas pelos assaltantes.[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="203832,203833,203834"]

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias