Brasil

Criminosos explodem banco no município de Brejões

06 de Agosto de 2017 -Diogenes Matos

Crime ocorreu, na madrugada deste domingo (6).

Criminosos explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (6) no município de Brejões, na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 3h30.

Cerca de cinco homens armados participaram do crime. Segundo testemunhas, eles usaram dinamites para tentar explodir um caixa eletrônico, mas acabaram detruíndo parte da agência. A polícia não informou se alguma quantia em dinheiro foi roubada pelos criminosos.

Segundo a PM, após a explosão, os suspeitos roubaram o carro de um morador da região e fugiram.

Agentes do 19º Batalhão da PM foram acionados, mas não conseguiram localizado os suspeitos. O carro roubado pelos criminosos foi encontrado queimado em uma rodovia da região. A Polícia Civil fará a investigação do crime.

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias