Brasil

PM captura dupla que estaria determinando fechamento de comércio em Lauro de Freitas

14 de Agosto de 2017 -Adriana Planzo

Homens foram presos em flagrante quando passava por uma da avenidas determinando o fechamento de estabelecimentos comerciais

Policias militares da 52ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas), prenderam, no fim da manhã desta segunda-feira (14), Yuken Santos Silva, 21 anos e Alex Santos da Silva, 31.De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a dupla foi presa em flagrante quando passava pela Avenida Luís Tarquínio determinando o fechamento de estabelecimentos comerciais naquela região.“Recebemos a informação de populares e intensificamos as rondas e abordagens. A população pode ficar tranquila que a polícia continuará agindo firme contra estes bandidos”, avisou o comandante da 52ª CIPM (Lauro de Freitas), major Fabrício de Oliveira Silva. O oficial acrescentou que as Rondas Especiais (Rondesp/RMS) amplia o patrulhamento na região.O patrulhamento começou após boatos de que estaria ocorrendo toque de recolher nas localidades de Chafariz, Lagoa dos Patos, Praça da Arcanja, Pitangueiras e Ipitanga. Ainda de acordo com as informações preliminares, a ordem teria vindo de bandidos em represália a morte de um homem de prenome William, vulgo “cabeça”, apontado como líder do tráfico da Lagoa dos Patos.Conforme populares, William teria se envolvido em uma briga de trânsito e acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo por outro homem ainda não identificado.Yuken e Alex foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas). Uma motocicleta utilizada pelos criminosos foi apreendida. 

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias