Um morto e dez presos em operação policial em Camaçari, Salvador e Aracaju
19 de Agosto de 2017 -Diogenes MatosUma pessoa morreu e outras dez foram presas na operação policial "Balão Mágico", realizada pela da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que combate o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta sexta-feira (18).Segundo informações, dois dos presos estavam na cidade de Aracaju (SE), quando foram capturados. Foram apreendidos R$ 85 mil em dinheiro, drogas, armas e carros. A polícia ainda procura outros integrantes da quadrilha, ligada à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).Segundo informações do Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o grupo atuava nos municípios de Simões Filho e Camaçari, na RMS. Eles começaram a ser investigados em abril deste ano, mas a apuração foi intensificada após a morte do traficante Marcelo Batista dos Santos, o Marreno, um dos líderes do BDM, ocorrida no dia 9 de agosto.
Comentários
Outras Notícias
![Prova que avalia formação médica ocorre neste domingo em todo país [Prova que avalia formação médica ocorre neste domingo em todo país]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238923/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Prova que avalia formação médica ocorre neste domingo em todo país
13 de Setembro de 2026Foto: Prefeitura de SP/Divulgação
![Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o filme Dark Horse [Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o filme Dark Horse]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238922/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o filme Dark Horse
13 de Setembro de 2026Foto: Rosinei Coutinho/STF
![PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros [PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238921/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros
13 de Setembro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![Retinopatia diabética: entenda condição ocular causada pelo diabetes [Retinopatia diabética: entenda condição ocular causada pelo diabetes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238920/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Retinopatia diabética: entenda condição ocular causada pelo diabetes
12 de Setembro de 2026Foto: CBO/Divulgação
![Álcool e cigarro podem causar cegueira, alertam especialistas [Álcool e cigarro podem causar cegueira, alertam especialistas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238919/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Álcool e cigarro podem causar cegueira, alertam especialistas
12 de Setembro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![SUS vacina mais de 1 milhão de crianças com Pneumo 20 [SUS vacina mais de 1 milhão de crianças com Pneumo 20]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238918/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SUS vacina mais de 1 milhão de crianças com Pneumo 20
12 de Setembro de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
