Foragido de presídio em Conquista é preso em Itapetinga
22 de Agosto de 2017 -Diogenes MatosUm jovem de 24 anos, foragido do Presídio Nilton Gonçalves, de Vitória da Conquista, foi recapturado, na manhã desta segunda-feira (21), por policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga.Jordan Carvalho dos Santos que cumpria pena por tráfico de drogas, estava escondido num imóvel localizado na Travessa Três, bairro Nova Itapetinga. No local, os policiais encontraram uma porção de maconha.O rapaz é investigado pela participação em crimes ocorridos na cidade, inclusive de homicídio, no período em que esteve foragido, de acordo com o delegado coordenador regional, em Itapetinga Roberto Júnior. O presidiário agora será reencaminhado ao presídio de Conquista.
Comentários
Outras Notícias
![Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita [Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238280/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita
24 de Fevereiro de 2026Foto: Brunini
![McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento [McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238279/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento
24 de Fevereiro de 2026Foto: akiragiulia / Pixabay
![Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico [Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238278/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico
24 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução/Instagram/Karel Losenicky
![Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer [Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238277/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer
24 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação Pfizer
![Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026 [Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238272/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026
23 de Fevereiro de 2026Foto: Mateus Pereira / GovBA
![Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed [Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238271/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed
23 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
