Brasil

Homem invade casa por duas vezes em Brotas e acaba preso

30 de Agosto de 2017 -Diogenes Matos

Tiago já havia sido preso, em 2016, pelo furto de imagens religiosas e outros objetos de um terreiro de candomblé, no bairro de São Cristóvão.

Identificado como Tiago Santos de Oliveira, de 29 anos, foi conduzido à 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), pela guarnição da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que o flagrou, na segunda-feira (28), no interior de uma residência, no bairro de Luís Anselmo, a qual invadiu para furtar.A polícia foi acionada pela empregada da casa, que percebeu uma movimentação estranha dentro do imóvel. Ouvido na unidade policial, pela delegada titular Francineide Moura, Tiago confessou ter furtado um notebook, naquele mesmo imóvel, horas antes e retornou para subtrair mais pertences dos moradores. Disse ter entrado pela área de serviço, depois de pular um muro.Autuado em flagrante por furto qualificado, ele foi encaminhado para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). No dia 26 de julho de 2016, Tiago foi preso por investigadores da 12ª DT/Itapuã, pelo furto de imagens religiosas, colares, roupas e outros objetos de um terreiro candomblé, localizado no bairro de São Cristóvão.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias