Prefeito de Simões Filho faz balanço de gestão durante entrevista ao Bahia No Ar
04 de Setembro de 2017 -Wesley SobrinhoDurante entrevista na manhã desta segunda-feira, 04, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, fez um balanço dos oito meses de gestão no município.Na oportunidade, Dinha, como é mais conhecido na cidade, enumerou várias intervenções realizadas pela prefeitura como pavimentação asfáltica, construção e revitalização de postos de saúde da cidade e deu destaque ainda, ao fato de ter quitado algumas dívidas do município, fazendo com que o mesmo ficasse adimplente novamente. “Em seis meses conseguimos tirar o município da inadimplência, agora temos viabilidade para buscar recursos e fazer consórcios e investimentos”, ressaltou.Sobre as próximas ações, o prefeito revelou que uma das prioridades é a reordenação do transporte, com o objetivo de trazer para a população um serviço de qualidade e que atenda as demandas da região. “Temos um TAC e vamos licitar um transporte urbano que realmente atenda a população, queremos que o morador independente de sua localização, tenha um horário fixo de transporte e com qualidade”, falou.Questionado sobre a questão do desemprego e consequentemente sobre a folha “inchada” da prefeitura, Dinha lembrou o momento de crise que o país atravessa e afirmou que tem buscado parcerias, junto às empresas, com a finalidade de que elas se instalem na cidade e contratem mão de obra local. Sobre a folha, o prefeito reconheceu que o problema existe e ressaltou que aos poucos o mesmo será sanado.Ainda durante a entrevista, Dinha também falou sobre melhorias na Educação, como a garantia da merenda escolar e distribuição de fardamentos. Por fim, o gestor garantiu que o trabalho continuará sendo executado e para proporcionar melhorias e bem estar à população. “O povo vai perceber que a cidade está melhorando a cada dia”, disse.
Comentários
Outras Notícias
![Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital [Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238476/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
![Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança [Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238475/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
![Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais [Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238474/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
![Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos [Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238473/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
![Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria [Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238472/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
![Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes [Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238471/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
